gplus
   

Novo trailer de Moana mostra princesa ainda bebê

24/07/2016 00:00

Confira Também

Um novo trailer oficial internacional de Moana – Um Mar de Aventuras foi divulgado pelos estúdios Disney nesta semana. No vídeo, a princesa do título aparece ainda bebê brincando na areia da praia.

O trailer dá a entender que Moana será capaz de interagir com a natureza de uma forma especial, já que ela caminha para dentro do mar "abrindo" as águas por onde passa. Será que teremos uma nova princesa dotada de poderes mágicos, como foi Elsa em Frozen – Uma Aventura Congelante?

O longa-metragem mostrará as aventuras da princesa (voz de Aluli'i Cravalho), que é filha do chefe de uma tribo da Oceania e cresceu cercada de navegadores.



A jovem quer conhecer melhor seu passado e para isso contará com a ajuda de Maui (dublado por Dwayne Johnson), que é "apenas o maior semideus das ilhas do Pacífico", como ele mesmo se descreve.

A estreia da animação está prevista para o dia 23 de novembro deste ano nos Estados Unidos e 5 de janeiro de 2017 no Brasil. O filme tem direção de Ron Clements e John Musker, os mesmos que fizeram A Pequena Sereia e Alladin.

Confira também
Disney divulga primeiro trailer da animação Moana
Disney divulga mais detalhes da sua nova princesa

Você viu?
Disney divulga primeiro trailer de A Bela e A Fera

A Bela e a Fera

Veja mais em: BAND