gplus
   

Selena Gomez faz desabafo na internet: Desconectada comigo mesma

23/07/2016 00:00

Confira Também

Selena Gomez fez um desabafo em seu perfil no Instagram neste sábado, dia 23.

Sem se explicar muito, a cantora disse estar desconectada com seu eu interior e necessitando repensar sua carreira e vida pessoal. "Hoje à noite, me senti extremamente sem autenticidade, desconectada comigo mesma e com a minha música. Nunca senti que meus materiais, armário ou vídeo pudessem me definir. Eu agi em um momento e temi por algo que não estava acontecendo. Estou estagnada. Eu fiquei parada e não perguntei para mim mesma se é neste lugar que eu estou totalmente? Eu sempre disse a verdade. Sempre fui verdadeira com as minhas palavras e tenho mostrado quem sou, mas eu preciso repensar algumas áreas da minha vida artística e pessoal. Tenho que sair dessa", afirmou no post.

Na legenda, ela tentou amenizar. "Não querendo ser negativa sobre tudo que fiz. Sou grata a cada momento em que estive lá. Indonésia, vocês são barulhentos e claramente inspiradores. Amo muito vocês", escreveu.

Os fãs se mostraram solidários com a ex de Justin Bieber. "Eu te amo e sempre estararei aqui para apoiá-la, não importa o que for", escreveu um admirador.


Leia também:

Selena Gomez defende a amiga Taylor Swift
Selena revela segredo para ser rainha do Instagram

Veja mais em: BAND