gplus
   

Rihanna é confirmada na última temporada da série Motel Bates

23/07/2016 00:00

Confira Também

Rihanna acaba de ser confirmada no elenco da quinta e última temporada da série Motel Bates. A novidade foi anunciada durante a Comic-Con, em San Diego, na Califórnia (EUA).

Na trama, a cantora viverá Marion Crane, a jovem que é assassinada a facadas no chuveiro no clássico Psicose (1960), de Alfred Hitchcock. Originalmente, a cena que entrou para a história do cinema foi interpretada pela atriz Janet Leigh, em 1960.

Embora a nova edição seja um remake do longa, os produtores prometem dar uma nova roupagem à história. "Queremos introduzir este papel icônico em uma abordagem contemporânea, redefinindo-o de uma maneira nova, emocionante e significativa", disse o criador Carlton Cuse, que também explicou a escolha da pop star para o papel. "Escutamos que ela é fã da série, e nós somos fãs dela. Portanto, foi uma união perfeita de criatividade e destino", destacou.

Em um vídeo exibido no evento, Rihanna se mostrou animada com o novo desafio. "E aí, Comic-Con? É a sua garota Riri. Então deixa eu contar para vocês, 'bitches', o que eu vou fazer. Estou pronta para entrar no Bates Motel em breve. E adivinha só: adivinha quem vai fazer a Marion? Sim, todos os fãs da Comic-Con e do Bates Motel, fiquem ligados", afirmou.

A nova temporada tem previsão de lançamento para 2017 nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado é transmitido às quintas-feiras pelo canal pago Universal Channel, que ainda exibirá a quarta temporada.

Veja o vídeo de Rihanna:


Relembre a cena de Psicose:


Você viu?

Trailer de The Walking Dead apresenta novos personagens

Rei Ezekiel e sua tigresa Shiva no trailer

Veja mais em: BAND