gplus
   

Elenco rasga elogios ao diretor de Star Trek: Sem Fronteiras

23/07/2016 00:00

Confira Também

O elenco do longa-metragem Star Trek: Sem Fronteiras rasgou elogios ao cineasta Justin Lin, responsável pelo filme, em um vídeo de bastidores divulgado pela Paramount Pictures Brasil.

"Ele é um daqueles diretores que sabe o que quer. Ele é capaz de colocar energia verdadeira em cada cena", declarou o ator Karl Urban, intérprete de Leonard McCoy (Bones).

"Ele é um maravilhoso artista e um grande contador de histórias", garantiu John Cho, que vive Hikaru Sulu na história. "Ele tem muito caráter e entende a historia, mas também vê o todo", completou Chris Pine, no papel de James Kirk.

Até mesmo o renomado produtor J.J. Abrams teceu elogios ao diretor, que comandou diversas cenas de ação para a franquia Velozes e Furiosos. "Justin, mais uma vez, mostrou ser um ótimo contador de histórias e cineasta em filmes de muita energia e ação. Mas, o que mais me impactou foi o amor dele por Star Trek. Então, eu me senti animado de ver como ele ia trazer esse amor para a vida real", afirmou.



No vídeo divulgado pela Paramount Pictures Brasil, Justin Lin também fala um pouco do seu trabalho. "Foi muito emocionante participar dessa franquia. Não era algo que eu buscava, mas percebi o quanto Star Trek fez parte da minha vida", disse. "Lembro do J.J. Abrams dizendo: 'Seja corajoso e faça do filme seu'. Em todos os quadros, eu tento e levo isso a sério", finalizou.

Star Trek: Sem Fronteiras estreia no ano em que a franquia completa 50 anos. Na história, um inimigo misterioso (Idris Elba) colocará capitão Kirk e sua tripulação à prova com tudo o que a Federação representa. O elenco também é formado por Sofia Boutella, Zachary Quito, Zoe Saldana, Anton Yelchin e Simon Pegg. O filme tem previsão de estreia para 1º de setembro no Brasil.



Confira também
Intérprete original reprova piloto Hikaru Sulu gay
Capitão Kirk, de Star Trek, ganha autobiografia

Você viu?
Rihanna lança óculos inspirados em Star Trek

Rihanna

Veja mais em: BAND