gplus
   

Começa a venda de ingressos para a exposição dos Beatles em São Paulo

01/07/2016 00:00

Confira Também

Começa nesta sexta-feira, dia 1º, a venda de ingressos para a aguardada exposição Beatlemania Experience, que promete uma verdadeira imersão no mundo do Fab Four.

Marcada para começar em 24 de agosto, no Shopping Eldorado, em São Paulo, a mostra será composta de itens raros e imagens da carreira dos meninos de Liverpool exibidos por meio de tecnologias como 3D e realidade virtual.

Em uma verdadeira viagem ao mundo de John, Paul, George e Ringo, valendo-se de elementos capazes de levá-los ao passado, os visitantes conhecerão de perto uma réplica do Cavern Club, local em que os Beatles se apresentaram por inúmeras vezes.

Logo na entrada, a mostra exibirá uma minuciosa recriação da Igreja St. Peter e do caminhão onde a banda The Quarrymen tocou em 1957, ocasião em que John Lennon, líder daquele grupo, conheceu Paul McCartney, a semente que iria gerar os Beatles.

Haverá também uma tenda, com mais de 2 mil metros quadrados, onde serão recriados momentos decisivos da história dos artistas, com réplicas de roupas, instrumentos, memorabilia, capas de revistas e jornais da época, muitas fotos inéditas, filmes, vídeos e totens interativos.

Como se não bastasse isso, uma exibição do filme Yellow Submarine em 4D, em uma verdadeira imersão, promete transportar os fãs para dentro de um submarino lúdico, que viajará por mares imaginários.

Os ingressos para conferir a mostra Beatlemania Experience podem ser adquiridos nas bilheterias do Tom Brasil, pelo Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), ou telefone 4003-2051. O valor é de R$ 50 (R$ 25, meia entrada).

Você viu?

McCartney teve depressão após o fim dos Beatles

Paul McCartney fez dois shows em São Paulo

Veja mais em: BAND