gplus
   

Após erro, gravadora faz recall de novo disco de Maria Rita

28/06/2016 00:00

Confira Também

A gravadora de Maria Rita, a Universal Music, divulgou um comunicado informando que identificou uma troca de faixas no álbum O Samba em Mim - Ao Vivo da Lapa, novo lançamento da cantora. Na faixa 8, Coração a Batucar, o áudio foi substituído pelo da musica Um Corpo Só, também gravada pela cantora.

"O consumidor que adquiriu as versões CD físico ou álbum digital poderá trocar seu produto sem ônus. Basta entrar e contato com o SAC da gravadora através da opção 'Contato' do site www.universalmusic.com.br para receber as instruções do procedimento de troca física ou digital. O DVD O Samba em Mim - Ao Vivo da Lapa está em conformidade com a lista de músicas", afirma o comunicado oficial.

Recentemente, Maria Rita cancelou os shows que faria em Portugal no último final de semana. A cantora contraiu caxumba e está em repouso absoluto por recomendação médica. A assessoria dela publicou um comunicado nas redes sociais lamentando o cancelamento dos shows. Ela participaria de um festival em Cascais, no dia 24, e também se apresentaria no Convento de São Francisco, em Coimbra, no dia 25.

Devido à doença, a cantora também teve que adiar o coquetel de lançamento de seu novo álbum, O Samba em Mim, no Rio de Janeiro. O evento, marcado para o dia 28, agora será realizado em 5 de julho.


Confira também

Maria Rita contrai caxumba e cancela shows

Você viu?

Sertanejo diz não ter ligação com festa financiada pela Lei Rouanet

 

Veja mais em: BAND