gplus
   

Justin Timberlake pede desculpas após responder fã

27/06/2016 00:00

Confira Também

Justin Timberlake usou seu Twitter para pedir desculpas após responder um fã rispidamente nesta segunda-feira, dia 27.

Enquanto acompanhava o BET Awards, o cantor comentou que via uma inspiração no ator Jesse Williams depois de ele ganhar o Prêmio Humanitário.

Logo em seguida, seus seguidores começaram a criticar, fazendo a publicação tomar grandes proporções. Até que um de seus fãs disse: "Então, isso significa que você vai parar de se apropriar da nossa música e cultura? E se desculpar com Janet também".

O internauta relembrava a apresentação que o músico fez no Super Bowl, final de futebol americano, ao lado da irmã de Michael Jackson em tirou um pedaço da roupa dela, deixando seu seio à mostra. Muitas pessoas consideraram um ato desrespeitoso.

"Oh, você, alma doce. Quando você perceber que somos iguais, poderemos ter uma conversa. Tchau", respondeu o artista. Então, dezenas de pessoas não gostaram da atitude.

"Eu não deveria ter respondido de qualquer maneira... Eu realmente estava inspirado pelo discurso de Jesse Williams, porque eu realmente sinto que todos nós somos uma raça... A humana", disse.

"Eu peço desculpas a qualquer um que tenha se ressentido... Não tenho nada além de amor para vocês e todos nós", completou.

Veija os tuites:




Relembre a apresentação de Justin Timberlake e Janet Jackson em 2004 (o momento acontece ao final - 4:00):


Confira também

Timberlake é convidado para residenciar em Vegas

Você viu?

Justin Timberlake anuncia novo single após 3 anos