gplus
   

Niall Horan está compondo para 1º álbum solo

29/05/2016 00:00

Confira Também

Niall Horan está trabalhando em seu primeiro álbum solo. O cantor está compondo algumas músicas segundo Wayne Hector.

"Nós estamos escrevendo juntos, mas ele quer fazer isso por ele mesmo e não pelos outros. Nós não temos ideia de onde vamos parar", afirmou o compositor ao Daily Star.

O cantor faz parte de uma das bandas de maiores sucessos da atualidade, o One Direction, que foi formanda durante a edição de 2010 dotalent show X Factor UK.

Assim como os outros integrantes da band, Horan se inscreveu como artista solo, mas acabou o talento show na companhia de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.

O músico chamou a atenção pela sua carinha de bebê e sua voz potente ao cantar So Sick, de Ne-Yo. Apesar de falhas na sua audição e de ter apenas 16 anos, ele conseguiu conquistar a maioria dos jurados e uma vaga na segunda fase do programa. A cantora Katy Perry foi quem deu o "sim" decisivo ao rapaz!




Depois de serem aprovados e passarem pela fase do bootcamp, os cinco rapazes não foram selecionados para continuar no programa. Entretanto, os jurados entenderam que eles eram muito bons para deixarem tão cedo a atração. E assim nasceu a banda One Direction! 



Com o enorme sucesso no X Factor UK, a banda assinou contrato com a gravadora Syco e lançaram seu álbum de estreia em 2011, intitulado Up All Night, com o megahit What Makes You Beautiful que transformou o grupo em um fenômeno mundial.

No segundo semestre deste ano, a Band irá produzir a versão brasileira do talent show em parceria com a Turner e a FremantleMedia. O programa, com apresentação de Fernanda Paes Leme, terá um total de 26 episódios e é uma das grandes apostas da emissora. A fase de pré-produção do X Factor Brasil já está a todo vapor com o processo de escolha dos jurados, que terão a difícil missão de eleger o maior talento do país.

Confira também 
Ex-One Direction ressalta amizade com Liam Payne
Harry Styles pode estar preparando uma carreira solo
Niall Horan é o One Direction preferido de Bieber

Você viu?
Band abre inscrições para o X Factor Brasil; inscreva-se!

X Factor Brasil estreia no segundo semestre

Veja mais em: BAND