gplus
   

Após polêmica, Will Ferrell não vai interpretar Reagan em filme

01/05/2016 00:00

Confira Também

O ator Will Ferrell não vai participar de uma comédia sobre as dificuldades do ex-presidente dos EUA Ronald Reagan com a demência, depois de a família de Reagan, já morto, ter criticado o projeto, dizendo que Alzheimer e demência não eram tema para comédia.

Ferrell, famoso pela sua imitação cômica do ex-presidente George W. Bush, iria, segundo a publicação de cinema Variety nesta semana, interpretar o ex-presidente em Reagan, uma comédia que segue um estagiário da Casa Branca cuja tarefa é convencer Reagan, afetado pela demência, de que ele é um ator interpretando o presidente num filme.

"O roteiro de Reagan é um dos vários que foram submetidos a Will Ferrell e que ele havia considerado. Ao mesmo tempo de que não se trata de uma 'comédia sobre Alzheimer' como foi sugerido, Ferrell não está buscando esse projeto", afirmou nesta sexta-feira a United Talent Agency, que representa Ferrell, num comunicado.

O envolvimento do ator foi rapidamente criticado por Patti Davis e Michael Regan, filhos do ex-presidente, assim como pela Fundação Presidencial Ronald Reagan e a Associação de Alzheimer, que é uma desordem cerebral progressiva que destrói a memória.

"Eu vi quando o medo invadiu os olhos do meu pai, esse homem que nunca havia temido nada. Eu ouvi a sua voz tremer quando ele estava na sala de estar e disse: 'Eu não sei onde estou'", escreveu Patti Davis numa carta aberta para Ferrell.

Confira também
Will Ferrell é o 3º ator menos rentável de Hollywood
Will Ferrell chama Kristen Stewart de "vampiranha"

Você viu?
Luisa Mell critica Latino após foto polêmica de macaco fumando

Latino


Príncipe Harry causa polêmica ao chamar sua avó de chefe

Príncipe Harry

Veja mais em: BAND