gplus
   

Thammy Miranda termina namoro, mas continua usando aliança

11/02/2016 00:00

Confira Também

Embora não esteja mais namorando Andressa Ferreira, Thammy Miranda não ainda tirou a aliança de noivado.

Nessa quarta-feira, dia 10, o filho de Gretchen [ela prefere ser chamado no gênero masculino] compartilhou na internet uma foto à beira da piscina em que é possível observar o acessório em sua mão direita. Após alguns fãs questionarem sobre uma possível reconciliação, ela se explicou: "Terminamos. Aliança tiro quando conhecer outra pessoa... Tenho superstição".

Na imagem também é possível ver a tatuagem que Thammy fez com o nome da morena no antebraço.

A notícia do rompimento foi divulgada recentemente por Thammy. Sem especificar o motivo da separação, o ator fez um desabafo no dia 5 de fevereiro. "Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio, na paz. Eu me dedico por inteiro para meu trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês", escreveu em um post que foi apagado posteriormente.

Andressa, que não tinha se pronunciado até então, também decidiu dar uma satisfação para aqueles que torciam pelo relacionamento. "Em atenção a fãs e imprensa que têm me ligado e perguntado, fui eu quem colocou um fim no meu relacionamento com Thammy! Não houve brigas, nem traição. Nosso relacionamento foi sempre limpo! Apenas tenho outros propósitos pra minha vida e, agora, estamos livres pra que cada um siga seu sonho", esclareceu.

Curiosamente, a assistente assim como o ex apagou o recado das redes sociais.

Thammy e Andressa assumiram o namoro publicamente em dezembro de 2013. Desde então, o casal vivia trocando declarações apaixonadas na internet e fazia planos de oficializar a união.

Relembre alguns momentos românticos:

Thammy Miranda posa com a namorada em TrancosoDivulgação/Instagram
Thammy Miranda beija Andressa FerreiraDilson Silva/AgNews
Andressa se declara para Thammy MirandaDivulgação/Instagram
Thammy e Andressa trocam carinhos em fotoDivulgação/Instagram
Thammy Miranda e a namorada Andressa FerreiraThiago Duran/AgNews
Thammy Miranda dorme de conchinha com a namoradaDivulgação/Instagram

Você viu?

Novo Star Wars garante lucro recorde a Disney

Brown: hits do verão mo