gplus
   

Em Los Angeles, celebridades prestigiam Saint Laurent

11/02/2016 00:00

Confira Também

A grife Yves Saint Laurent atraiu celebridades do primeiro escalão no desfile que realizou em Los Angeles na noite da última quarta-feira, dia 10, quando apresentou suas criações para o outono de 2016 no momento em que a cidade nortamericana sedia grandes premiações do cinema e da música.

Lady Gaga, Justin Bieber e os astros de Hollywood Sylvester Stallone e Jane Fonda ocupavam a primeira fila quando o diretor de criação da Yves Saint Laurent, Hedi Slimane, revelou as peças da coleção masculina de 2016 e parte da coleção feminina em um desfile que a grife de luxo classificou como "uma homenagem ao poderoso cenário musical de Los Angeles".

Stella McCartney, que assim como Yves Saint Laurent exibe suas principais coleções em Paris, mostrou sua linha pré-outonal no mês passado em Los Angeles, onde a atenção do mundo fashion está em quem veste o que nos tapetes vermelhos durante a temporada de cerimônias de premiação.

Entre as outras marcas que desfilaram suas coleções ali no ano passado estavam Tom Ford e Burberry.

O desfile da maison Saint Laurent atraiu nomes da música como Sam Smith e Lenny Kravitz, ocorreu a poucos dias do Prêmio Grammy deste ano. Passada a cerimônia do Globo de Ouro, a temporada de grandes eventos do início do ano termina com o Oscar no dia 28 de fevereiro.

Veja fotos: 
 

Você viu?

Novo Star Wars garante lucro recorde a Disney

Brown: hits do verão morrem na Quarta de Cinzas

Ludmilla responde racismo: Ser chique é ter valor e não preço

Biel exibe tanquinho e ganha colar de Gandhy e beijo de fã 

Assista: Ivete recebeu o Troféu Band Folia em duas categorias

ivete


Galeria de Fotos: Famosos beijaram muito no Carnaval 2016 

beijo