gplus
   

Com sucesso de O Regresso, cresce turismo na Terra do Fogo

11/02/2016 00:00

Confira Também

Na espera de finalmente receber o tão aguardado Oscar, Leonardo DiCaprio continua a ser o centro das atrações na Terra do Fogo, na Argentina, onde foram filmadas algumas das cenas de "O Regresso", longa que conta com 12 indicações ao prêmio deste ano.

O arquipélago - principalmente Ushuaia, capital da província argentina e cidade "mais austral do mundo" - tem recebido nos últimos dias uma grande quantidade de turistas que chegam "ao fim do mundo" para conhecer as locações do longa do mexicano Alejandro Gonzalez Iñarritu e também para visitar o hotel e os restaurantes que DiCaprio frequentou durante as filmagens.

A notícia é da imprensa local, que relembra que depois de ter rodado parte do filme em Calgary, no Canadá, a região argentina foi essencial para a sua continuação.

"Até a televisão francesa veio para gravar nos lugares exatos. E os turistas perguntam também sobre tudo que tem a ver com a película", disse o presidente do Instituto Fueguino de Turismo, Luis Castelli, ao jornal argentino Clarín.

Assista ao trailer do filme:

Você viu?

Novo Star Wars garante lucro recorde a Disney

Brown: hits do verão morrem na Quarta de Cinzas

Ludmilla responde racismo: Ser chique é ter valor e não preço

Biel exibe tanquinho e ganha colar de Gandhy e beijo de fã 

Assista: Ivete recebeu o Troféu Band Folia em duas categorias

ivete


Galeria de Fotos: Famosos beijaram muito no Carnaval 2016 

beijo

 

Veja mais em: