gplus
   

Selena Gomez quer que Justin Bieber se reconcilie com a mãe

29/11/2015 00:00

Confira Também

Selena Gomez está pressionando Justin Bieber para voltar a se relacionar com sua mãe, Pattie Mallette. Recentemente, o astro teen revelou que sua relação com ela é praticamente "inexistente", mas quer reconquistá-la.

"Eu me distanciei porque tinha vergonha. Eu nunca quis desapontá-la e eu sabia que ela já estava triste comigo. Ficamos um tempo sem nos falar. Vai levar um tempo para reconstruirmos a nossa confiança", explicou o músico em entrevista à "Billboard".

A ação da ex-namorada do cantor surgiu ao mesmo tempo em que apareceram rumores de um reconciliamento entre eles nessa semana. De acordo com o site "HollywoodLife", a pop star acha que Pattie Mallette pode ajudar o rapaz em todos os sentidos.

"Selena se importa muito com a família e acha que Justin pode se beneficiar muito passando um tempo de qualidade com a mãe dele. Ela sabe que Pattie sempre amou muito Justin", disse uma fonte da publicação.

"Selena sabe que ele precisa de muito apoio das pessoas que amam e que querem o melhor dele. Pessoas que tem o melhor no coração", completou o entrevistado.


Você viu?

Justin Bieber abandona show na Noruega
Ex-gordinhos se superam e tem até candidato a Mister na lista
Lady Gaga aceitou ménage com noivo e atriz
Após separação conturbada, Chimbinha escolhe substituta de Joelma
Conheça oito artistas que iam mal na escola

Veja as fotos da panicat Aline Mineiro

Aline Mineiro


Veja para quem torcem os participantes do MasterChef Júnior

masterchef

Veja mais em: BAND