gplus
   

Lázaro Ramos comenta situações de racismo com Taís Araujo no CQC

29/11/2015 00:00

Confira Também

Há cerca de um mês atrás, a atriz Thais Araújo foi vítima de comentários preconceituosos e racistas após publicar uma foto em sua página na web. O caso chegou até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro.

A artista teve sua causa apoiada por diversos membros da mídia, incluindo colegas de tarbalho e até celebridades de diferentes emissoras. Entre eles, o seu companheiro Lázaro Ramos, com quem é casada há 4 anos e tem um filho pequeno.

Como o Custe o Que Custar não costuma se calar diante de situações ofensivas e polêmicas, a produção enviou Rafael Cortez para conversar com o marido da atriz sobre o tema e como foi a repercussão entre a família.

Além disso, programa dessa segunda-feira, dia 30, vai exibir Mauricio Meirelles comparecendo ao Prêmio GQ Men of the Year para falar sobre os dilemas masculinos do homem moderno e Rafael Cortez no quadro "CQC Medalha de Ouro" mostrando os bastidores e regras da ginástica rítmica.

Lucas Salles viaja ao Rio de Janeiro para a festa de aniversário de Hugo Gloss, o blogueiro mais famoso do mundo das celebridades. Ele também participa de uma matéria polêmica, com a ajuda de uma atriz. O integrante marca encontro com um pedófilo, mostrando as facilidades de esses criminosos agirem nas redes sociais.

Por fim, o "Proteste Já" averigua a situação caótica na Chapada Diamantina, na Bahia. A equipe acompanha a situação das queimadas na região, que já duram semanas e se agravam com o calor.

Essas e outras histórias você acompanha no CQC às segundas-feiras, a partir das 22h30, pela Band ou pelo aplicativo de segunda tela para celulares e tablets.

Veja mais em: BAND