gplus
   

As pessoas estão com nervos à flor da pele, analisa Rafael Cortez

27/11/2015 00:00

Confira Também

Está cada vez mais difícil fazer uma piada sem ser criticado, seja pessoalmente ou na internet. Aliás, os haters da web não perdoam qualquer tipo de manifestação, seja humorística, religiosa ou sexual.

Para Rafael Cortez, o povo brasileiro está passando por momentos complicados, e por conta disso há tanta discussão.  "As pessoas estão com os nervos mais à flor da pele e isso é um fato", analisou o apresentador do CQC.

"O país está em crise, as pessoas estão mais estressadas. A vida tá mais corrida e mais difícil, tem mais trânsito. Tudo isso também influencia. O público está um pouco mais intolerante a certas coisas, mas não acho que a percepção delas com o humor mudou", ressaltou em entrevista ao Portal da Band.

Para ele, as pessoas estão mais sensíveis à tudo que as rodeia. "O brasileiro sempre foi um pouco moralista, mas não acho que o humor não mudou, ele só ganhou evidência, assim como temas envolvendo sexualidade, religião e outros", comentou.

"O povo sempre lidou com o humor de modos diferentes. Nós temos alguns pontos fracos, como falar sobre a família, mas não acho que ele ficou politicamente correto. Os assuntos se tornaram mais delicados porque estamos mais unidos pelas redes sociais", complementou o homem de preto.

Parece que a gente se incomoda muito mais com as brincadeiras, só que na verdade é porque temos mais acesso à informação e uns aos outros. Ficamos muito próximos de tudo. Então o que era ruim parece que ficou pior e o que era bom parece estar muito melhor. Na verdade não é assim, nós só estamos mais interligados.

Nessa semana, Rafael Cortez levou Aline Riscado para produzir uma matéria no jogo em que o Corinthians se tornou hexacampeão. Assista abaixo:

 


Você viu?

Justin Bieber abandona show na Noruega
Ex-gordinhos se superam e tem até candidato a Mister na lista
Lady Gaga aceitou ménage com noivo e atriz
Após separação conturbada, Chimbinha escolhe substituta de Joelma
Conheça oito artistas que iam mal na escola

Veja as fotos da panicat Aline Mineiro

Aline Mineiro