gplus
   

Tem que sentar na frente do livro e estudar, diz Luque

26/11/2015 00:00

Confira Também

Grande parte do público de Marco Luque é infanto-juvenil ou adolescente, e por isso o apresentador se preocupa muito com eles. Aproveitando que a época de provas finais está chegando, o apresentador do CQC dá um conselho muito importante para os que estão com a cabeça nos estudos nesta reta final do ano.

"Acho que a melhor coisa é desacelerar as zoeiras e sentar na frente de um livro. Nem que seja duas, três horinhas por dia, sabe? É o único jeito. Não tem técnica melhor, só concentrar mesmo que dá certo", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

Apegado à sua família, o homem de preto revelou que adora participar do crescimento das filhas, principalmente da educação. "Eu fico junto, ajudo em tudo que for preciso. Elas já vão para a escola, mas ainda não tem lição de casa", comentou.

"As matérias são mais de brincadeira, pintar, atividades lúdicas. Eu adoro desenhar com elas. A gente se diverte muito. Eu gosto de participar em tudo", complementou animado.

Questionado sobre a sua reação quando as meninas tiverem uma idade mais avançada e pedirem a ajuda do pai para resolver matérias mais complicadas, Luque foi extremamente sincero. "Eu com certeza vou pedir ajuda do Google", disse aos risos.

Nos bastidores do programa, Marco Luque mostrou para Rafael Cortez como é ter estilo e gingado na hora de desfilar. Confira abaixo

 



Você viu?

Justin Bieber abandona show na Noruega
Ex-gordinhos se superam e tem até candidato a Mister na lista
Lady Gaga aceitou ménage com noivo e atriz
Após separação conturbada, Chimbinha escolhe substituta de Joelma
Conheça oito artistas que iam mal na escola

Veja as fotos da panicat Aline Mineiro

Aline Mineiro


Veja para quem torcem os participantes do MasterChef Júnior