gplus
   

O programa vai inspirar muita criança a ir pra cozinha, diz Krominsk

09/10/2015 00:00

Confira Também

A contagem regressiva para o MasterChef Júnior está deixando os fãs ansiosos. A nova versão do maior reality show culinário do mundo já está cercada de expectativas, como as de Erick Krominski, repórter do Custe o Que Custar.

"Eu tenho certeza que vai ser um arraso tanto quanto o dos adultos deste ano. Eu assisti a versão júnior da Austrália e viciei completamente. Eu achei muito bom mesmo e o do Brasil tem muito potencial para ser tanto quanto, se não for melhor", afirmou.

Sobre os jurados, o homem de preto foi otimista e sincero. "Eu não tenho certeza de como vai ser a dinâmica dessa versão, mas sei que os jurados não serão tão bravos como no outro. Vai ser bem divertido ver as crianças cozinhando com eles", comentou.

Em entrevista ao Portal da Band, o ruivo contou que está confiante para a estreia, que acontece no dia 20 de outubro. "A gente sabe fazer o MasterChef. Não é todo país que consegue e a gente tem provas concretas de que é um verdadeiro sucesso", ressaltou.

"O primeiro já foi muito bom. O segundo bombou muito nas redes sociais, temos uma mega estrutura e equipe. Eu estou super ansioso e com certeza vou assistir para ver o resultado", disse animado.

Questionado se acha que o reality vai influenciar os pequenos telespectadores a colocar a mão na massa, Erick não pensou duas vezes. "Não tenho dúvida nenhuma disso. Acredito que o programa vai inspirar muita criança a ir para cozinha de casa", confirmou aos risos.

Nesta semana, Erick Krominski e Juliano Dip investigaram os diferentes pontos de vista dos deputados sobre o novo Estatuto da Família, que gerou muita polêmica. Assista ao vídeo abaixo

 



Você Viu?
Ex-panicat Thaís Bianca abre espacate e fala de dieta
Kate Winslet guarda seu Oscar no banheiro; saiba o motivo
Já fui criticado e gosto de criticar, diz Samuel Rosa
Miss Brasil 2015 será conhecida no dia 19 de novembro
Não me sinto preparado para fazer política, assume Dan Stulbach

FOTOS: Veja as curvas de Aricia Silva, a Ana Paula Padrão Fifa do Pânico