gplus
   

Slash e Iggy Pop estarão presentes em filme musical obscuro

06/10/2015 00:00

Confira Também

Slash foi anunciado como o mais novo reforço do misterioso projeto "Gutterdämmerung", um longa-metragem musical que promete ser o mais barulhento dos filmes mudos do planeta.

Antes do ex-integrante do Guns N' Roses, outros astros do rock já estavam confirmados no projeto. Entre eles, Iggy Pop; Lemmy, do Motörhead; Josh Homme, do Queens of The Stone Age; Jesse Huges; Henry Rollins; e Grace Jones.

Henry Rollins descreve a produção como uma experiência visual com muitos poucos diálogos. Segundo ele, esse não é um filme para se visto de forma tradicional. "Você vai ficar de pé", garantiu o roqueiro.

"Gutterdämmerung" é descrito como um conto de fadas obscuro, que narra a história de um mundo em que Deus salva todos do pecado, tirando da humanidade a fonte do poder do diabo, a guitarra do mal. A direção é de Bjon Tagemose.

Além de viverem papéis na trama – Iggy Pop interpreta um anjo punk rock chamado Vicious – os roqueiros devem sair em turnê com o filme, apresentando-se ao vivo em salas de cinema. O longa-metragem deve ficar pronto até o fim de 2015.


Você Viu?
Ex-panicat Thaís Bianca abre espacate e fala de dieta
Kate Winslet guarda seu Oscar no banheiro; saiba o motivo
Já fui criticado e gosto de criticar, diz Samuel Rosa
Miss Brasil 2015 será conhecida no dia 19 de novembro
Não me sinto preparado para fazer política, assume Dan Stulbach

FOTOS: Veja as curvas de Aricia Silva, a Ana Paula Padrão Fifa do Pânico

Aricia


FOTOS: Lembra da Mulher Samambaia? Veja como ela vive na Ucrânia

Dani