gplus
   

Morrissey retorna ao Brasil em novembro para quatro apresentações

03/09/2015 00:00

Confira Também

Morrissey, considerado um dos mais influentes artistas de todos os tempos, acaba de confirmar quatro shows da turnê de divulgação do álbum "World Peace Is None of Your Business" no Brasil em novembro.
 
O cantor e compositor fará duas apresentações em São Paulo: uma no Teatro Renault, com uma proposta mais intimista no dia 17/11, e outra no Citibank Hall no dia 21/11, além de passar pelo Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 25/11, e Brasília (Net Live) no dia 29/11.
 
Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva para os shows no Citibank Hall de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 8 e 14 de setembro. Para as quatro apresentações, a venda para o público geral estará disponível a partir do dia 15 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais (Teatro Renault e Citibank Hall/ São Paulo, Citibank Hall/ Rio de Janeiro e Central de Ingressos/ Brasília), pela internet e demais pontos de venda em todo o país.
 
Antes de desembarcar no Brasil, Morrissey levará a turnê para o Reino Unido, França, Bélgica, Alemanha, Suíça, Itália, Eslovênia, Hungria, Romênia, Macedônia e Chile. Depois, seguirá para Argentina, Uruguai e Peru.

Ouça os sucessos do astro:

Veja mais em: BAND