gplus
   

Estou empolgado por reencontro com o Tradição, diz Michel Teló

30/08/2015 00:00

Confira Também

Na próxima quarta-feira, dia 2, Michel Teló vai gravar seu novo DVD, "Baile do Teló", no Espaço das Américas, em São Paulo. O cantor conversou com o Portal da Band e relembrou as mudanças que aconteceram em sua carreira após o hit "Ai Seu Eu te Pego".

"Quando 'Ai Se Eu te Pego' estourou foi um susto para mim. Foi um boom de informações e imprensa, viagens, novas oportunidades e o assédio aumentou muito. Mas aos poucos a gente vai colocando a cabeça no lugar e aprende a lidar com cada situação", recordou.

O novo trabalho do sertanejo terá 15 músicas inéditas com a participação da dupla Breno e Caio Cesar, Seu Jorge e de ex-integrantes do Tradição, grupo do qual o próprio Teló fez parte.

"Ter os meninos do Tradição ao meu lado será muito importante. Vamos cantar algumas músicas da época que fazíamos parte do grupo e estou muito empolgado por este momento. Será emocionante lembrar tudo o que vivemos juntos. Quero com esse show, e com eles, retornar às minhas raízes, retornar ao que me formou como artista, que foram os bailões que fazia em Campo Grande. A ideia é levar alegria para as pessoas", contou.

Teló, que assina a direção artística do espetáculo ao lado de Fernando Hiro, analisou o impacto das novas tecnologias no cenário musical.

"Quando eu comecei minha carreira, não tínhamos nada de tecnologia de ponta à disposição. Não existia nem internet. Hoje ela está no bolso de todo mundo, com uma grande facilitadora. Graças à tecnologia, os shows ganharam uma dimensão maior, nem sempre você precisa estar no show para participar dele. Os aplicativos vieram para proporcionar um novo jeito de consumir música, de vender o nosso trabalho. Acho importante essa nova ferramenta. Para nós, artistas, é um novo mecanismo de divulgação e para o público, um facilitador para o acesso ao nosso trabalho", comentou.

Além do sucesso na carreira profissional, o cantor comemora o bom momento na vida pessoal. Casado com Thaís Fersoza, o músico garante que não é ciumento e que a confiança é uma das características do casal.

"Tenho ciúmes na medida em que se deve ter. Confiamos demais um no outro e procuramos estar sempre juntos, nos apoiando em cada projeto de nossas carreiras. Tenho o maior orgulho da Thais", se derreteu.

Ouça os hits do cantor:

Veja mais em: BAND