gplus
   

MC Gui ganha carona de Marco Luque e se diverte

29/08/2015 00:00

Confira Também

O Custe o Que Custar dessa segunda-feira, dia 31, mostra Marco Luque dando uma carona para o Mc Gui. No quadro "Hora do Rush", durante o tráfego intenso, ele bate um papo descontraído com o cantor.

Mauricio Meirelles prestigia a abertura do concurso que elegerá a garota mais sexy do Brasil e conversa com as candidatas. O repórter também cobre o último capítulo da novela das nove, "Babilônia", e fala com o elenco na festa de despedida.

Já Rafael Cortez vai até a pré-estreia do filme "A Esperança é a Ultima que Morre", em São Paulo, e entrevista os humoristas que atuaram no filme.

O integrante ainda estreia um novo quadro, o "CQC Medalha de Ouro", que vai funcionar como um aquecimento para as Olímpiadas 2016. O primeiro esporte olímpico mostrado é o hipismo, com a atleta e musa da modalidade, Luiza Almeida.

Erick Krominski viaja ao Rio de Janeiro para acompanhar a visita do ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica à cidade. Ele também investiga o golpe da nota falsa no "Simuladores".

No "Proteste Já", a equipe vai apurar uma denúncia na grande São Paulo. Eles vão até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que deveria ter sido entregue há 5 anos e até agora não está à serviço da população.

E por fim, Rafael Cortez testa os conhecimentos de Fernando, eliminado do programa MasterChef dessa semana, no quadro "CQTeste".

Essas e outras histórias você acompanha no CQC às segundas-feiras, a partir das 22h30, pela Band ou pelo aplicativo de segunda tela para celulares e tablets.

Veja mais em: BAND