gplus
   

Pessoas sem caráter são carentes, afirma Tati Zaqui

02/08/2015 00:00

Confira Também

Ela ficou conhecida nacionalmente após lançar uma versão mais adulta da música "Heigh Ho", mundialmente conhecida devido ao filme da Disney da "Branca de Neve e Os Sete Anões".

Algum tempo depois, seu hit "Parara Tibum" foi proibido de tocar nas rádios e nos serviços de streaming na internet. Porém, já era tarde. Tati Zaqui tinha sido lançada para a fama nacional.

Usando cabelos azuis, dona de um corpo escultural e cantando músicas sensuais, ela acabou chamando a atenção do público adulto. Com apenas 21 anos, foi capa da edição de julho da "Playboy" e acabou se envolvendo em várias polêmicas na internet.

Muitos fãs mais jovens a criticaram por ter posado nua, chamando-a de put* e outros nomes impublicáveis. Sem papas na língua, ela respondeu aos críticos, dizendo que não era nada daquilo e que respeitava as profissionais do sexo. 

Em entrevista ao Portal da Band, Tati Zaqui disse que nem sempre costuma rebater o que é dito sobre ela na internet. "Eu não costumo rebater as críticas, mas uma ou outra merece a minha atenção. Pessoas sem caráter são carentes de atenção", disse a funkeira.

Belieber [neologismo usado para definir quem é fã do cantor canadense Justin Bieber] assumida, ela também arranjou briga com fãs do cantor MC Gui. Isto porque Tati Zaqui disse que o cantor era o único e sem comparação. Como o funkeiro é, muitas vezes, chamado pelas fãs de Bieber brasileiro, elas tomaram as dores.

"Eu disse que o Justin Bieber é único e se eu viver mais 100 anos vou dizer novamente. Essas meninas são apenas crianças. Não dou moral para críticas de baixo nível", afirmou. "Uma indireta, mil atingidos! Normal", completou ainda a cantora.

Tati Zaqui durante uma apresentação em Guarulhos, em São PauloTati Zaqui durante uma apresentação em Guarulhos, em São Paulo - Divulgação/Facebook

A funkeira, porém, não usa as redes sociais apenas para se defender de críticas ou criar polêmicas. Assim como toda uma nova geração de famosos, conectados à internet, Tati Zaqui usa suas redes sociais para ter um contato mais próximo com os fãs. "Procuro sempre responder a eles. Estou sempre interagindo através de fotos, vídeos ou fazendo promoções", garantiu.

Atualmente, a nova música de trabalho da funkeira é "Água Na Boca". O vídeo, com apenas o áudio da faixa, possui mais de 6 milhões de acessos no YouTube. "A canção está bombando. O projeto agora é voar para Cancún, no México, no dia 9 de agosto para gravarmos o clipe. Estou ansiosa!", garantiu. E se o clipe for tão sensual quanto era "Parara Timbum", muito marmanjo vai ficar de água na boca.

Ouça aqui o novo sucesso de Tati Zaqui no Rdio:

Veja mais em: BAND