gplus
   

Miss Bumbum 2013 exibe corpão e revela: Meu peito era muito flácido

28/07/2015 00:00

Confira Também

Dai Macedo, Miss Bumbum 2013, fez a alegria de seus seguidores nesta terça-feira, dia 28, ao exibir suas curvas perfeitas em um biquíni minúsculo.

Com 65 kg divididos em 1.75m de altura, a morena revelou que nem sempre teve esse corpão. "Já fiz lipoescultura e mastopexia (levantamento de mama). Isso mesmo! Meu peito era muito flácido e tive que tirar excesso de pele e colocar prótese. Fiz há cinco anos atrás e fui muito feliz, pois minha cicatriz ficou perfeita, mas digo e repito que me cuido bastante", declarou.

A modelo também fez questão de alertar as fãs que desejam ficar em forma. "Não adianta fazer procedimentos estéticos e não fazer dieta, exercícios físicos. Tudo é um conjunto, uma somatória. Gosto de responder as perguntas de vocês, dar dicas e ajudar como posso. Temos que nos sentir bem, nos sentirmos lindas e poderosas, não é mesmo? E eu já vou começar meu projeto Carnaval. Quem vem comigo?", questionou.

O post rendeu vários elogios à beldade e milhares de curtidas. "Assim não vale, né? Como é que eu vou tirar você do meu pensamento agora? Me explica aí", escreveu um internauta.

Dai Macedo revela que já fez plásticasDivulgação/Instagram
Dai MacedoDivulgação/Instagram

Veja mais em: BAND