gplus
   

Affleck e Garner puxam a fila de relacionamentos em crises

05/07/2015 00:00

Confira Também

Os rumores sobre crises em relacionamentos de casais famosos são normais e frequentes, ainda mais no glamuroso mundo de Hollywood.

Enquanto muitos garantem que está tudo em seus respectivos relacionamentos, outros vivem fugindo dos paparazzi até confirmarem a separação.

Esse foi o caso de Ben Affleck e Jennifer Garner. Os dois passaram o último ano negando as crises publicadas pela imprensa norte-americana.

No entanto, na última semana, os dois assumiram a separação em uma nota oficial.

Por isso, o Portal da Band resolveu listar alguns dos casais que se separaram ou estão em crise nos últimos tempos.

Ben Affleck e Jennifer Garner

Ben Affleck e Jennifer GarnerFrederic J. Brown/AFP

Depois de muitos rumores, Ben Affleck e Jennifer Garner finalmente confirmaram que estão separados. O casal estava junto há dez anos e soltou um comunicado oficial para a revista “People” na última semana para comunicar a decisão e pedir privacidade.

"'Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, nós tivemos a difícil decisão de nos divorciar. Nós vamos seguir com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de pais com nossas crianças, cujas privacidades pedimos que sejam respeitadas neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular, da família. Obrigado pela compreensão'", afirmam os dois, que são pais de Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3.


Matthew McConaughey e Camila Alves

Matthew McConaughey recebe o carinho da mulher, a brasileira Camila AlvesJason Merritt/AFP

O casamento de Matthew McConaughey e Camila Alves também virou alvo de rumores na imprensa norte-americana. Os dois, que são pais de Levi (7 anos), Vida (5 anos) e Livingston (2 anos), estão juntos desde 2012.

De acordo com a revista Ok! Magazine, o motivo da crise na união seria o desejo da modelo brasileiro em retornar ao trabalho, enquanto o galã deseja que a mulher permaneça apenas nos cuidados com os filhos.

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina JolieJStone/Shutterstock.com

O casal Brad Pitt e Angelina Jolie é um dos mais comentados no mundo. Por isso, os nomes deles sempre aparecem no meio de polêmicas e em envolvidos em uma suposta crise.

Na última semana, a imprensa norte-americana noticiou que os dois teriam superado mais um momento turbulento no casamento após tomarem chá com o Príncipe William e Kate Middleton.

Chris Martin e Jennifer Lawrence

Não há ressentimentos entre Jennifer Lawrence e Chris MartinJaguar PS e S_Bukley/Shutterstock.com


Na última semana, o site Us Weekly revelou que o namoro de Chris Martin e Jennifer Lawrence teria chegado ao fim. No entanto, os dois nunca chegaram a assumir a relação mesmo sendo vistos com frequência juntos desde outubro de 2014.

O motivo para o suposto rompimento seria a agenda corrida dos dois, que estão trabalhando muito e sem tempo para a relação.

Veja mais em: BAND