gplus
   

Lucas Salles brinca de Eu Nunca em casamento de Eduardo Sterblitch

04/07/2015 00:00

Confira Também

No Custe o Que Custar desta segunda-feira, dia 6, Lucas Salles vai até o Rio de Janeiro acompanhar o casamento do humorista Eduardo Sterblitch. O repórter aproveita a oportunidade para brincar de "Eu Nunca" com os convidados.

No quadro "Palavras Cruzadas", o ídolo do surf Gabriel Medina mostra seus conhecimentos e responde as perguntas ao lado do rei do skate, Bob Burnquist.

Mauricio Meirelles viaja até Brasília para falar com os deputados sobre a polêmica votação da redução da maioridade penal.

Juliano Dip marca presença na Câmara Municipal de São Paulo para debater sobre a aprovação do Projeto de Lei que cria mais 660 cargos de assessor.

No "Serviço de Atendimento ao Consumidor", a equipe do CQC testa a segurança e a qualidade dos capacetes que existem no mercado.

Por fim, o "Proteste Já" investigar as denúncias de que alunos estariam tendo aula dentro de contêineres por falta de vagas nas escolas da cidade de Maricá, interior do Rio de Janeiro.

Essas e outras aventuras você encontra na tela da Band, todas as segundas-feiras, às 22h45, ou também pelo aplicativo de Segunda Tela.

Veja mais em: BAND