gplus
   

Camila Colombo conta como foi seu pedido de casamento durante show

26/06/2015 00:00

Confira Também

Ninguém esperava que recentemente, no meio de uma matéria do Custe o Que Custar, Lucas Salles fosse pedir a mão da sua namorada, Camila Colombo, em casamento. Para ela, foi a melhor surpresa da sua vida.

Em entrevista ao Portal da Band, a produtora comentou que não desconfiou do plano nem por um segundo. "Foi uma baita surpresa, quase caí dura no chão. Eu nem sonhava que um dia isso podia acontecer. Eu só fui voltar ao normal na terça", disse sobre o pedido repentino.

Animada, ela contou que a ideia da equipe era fazer uma ação no palco com o Dinho, vocalista do Capital Inicial. "Eles inventaram essa história e eu até achei meio besteira. Estava toda a produção lá, até o diretor foi. Todo mundo sabia, menos eu", afirmou.

"O Lucas estava muito nervoso, teve dor de barriga, ficou branco e eu achei que era porque ele ia falar na frente de 50 mil pessoas na plateia. Depois de tudo aquilo, claro que eu disse sim, óbvio", complementou.

Camila disse que eles até conversaram durante o relacionamento sobre subir ao altar, mas que não era um assunto muito sério. "Era como todos os casais falam, sabe? Conversar brincando, nunca falamos realmente sério, do tipo: Vamos casar?", ressaltou.

Já para Lucas, a ideia já vinha martelando sua cabeça há um tempinho já. "Eu ia esperar até o final do ano, no aniversário dela, mas como ela é muito fã do Capital Inicial, achei legal pedir no show, seria mais inesquecível", explicou o repórter.

Sobre o planejamento da cerimônia, a noiva de Lucas foi direta. "Estamos vendo a data, de ser ano que vem ou o próximo, mas provavelmente será no ano que vem. Será na Disney, no mesmo lugar em que ele me pediu em namoro", revelou aos risos.

Com relação às pessoas na rua, Camila explicou que muitos a reconhecem como "a noiva do CQC" e a parabenizam pela nova fase em sua vida. "Às vezes eu chego com ele nos lugares e as pessoas em abordam falando que viram o pedido e se emocionaram. Esse tipo de coisa mexe com a gente, principalmente mulher", complementou.

Lucas Salles interrompeu a matéria que estava gravando em um festival de rock, subiu no palco bem no meio do show do Capital Inicial e fez a declaração de amor para Camila. Reveja como foi abaixo:

 

Veja mais em: BAND