gplus
   

J.Lo lidera lista de corpos mais bonitos do mundo

24/05/2015 00:00

Confira Também

Com 45 anos de idade, Jennifer Lopez não cansa de impressionar com as suas curvas sensuais por onde passa. Segundo a revista "US Weekly", a cantora é a dona do corpo mais bonito do mundo.

A lista divulgada pela publicação reúne 79 anos. J.Lo faturou o primeiro lugar e a capa da revista. De acordo com ela, manter o corpo em forma é uma questão de equilíbrio.

"Você chega a um ponto em que o seu espírito, a sua mente e o seu corpo estão todos reunidos. Faço ginástica, mas não sou tão fanática como costumava ser", declarou Jennifer Lopez à publicação. "E, curiosamente, sinto que estou em melhor forma agora. Abraço o que sou. Eu me sinto sexy e me sinto jovem, na maioria das vezes", completou.

J.Lo é conhecida também por fazer exercícios físicos cinco vezes por semana, além de sessões de uma hora de dança com o Tracy Anderson, coreógrafo das celebridades. "Muito raramente vou pular meu treino. Às vezes, trabalho até muito tarde na noite anterior e penso: 'Ah, não posso fazer isso'. Mas, então, digo a mim mesma: 'Basta fazer, é apenas uma hora'", afirmou.

O estilo de vida saudável também chega aos seus filhos gêmeos, Max e Emme, de sete anos. "Tento ensinar aos meus filhos as coisas certas para comer: muitas verduras, frutas e grãos. Eles estão começando a aprender que é um modo de vida", disse. "Como uma sobremesa, quando não tiver feito isso há um tempo. Como cookies, mas vou comer só um ou dois e me sentir bem. Não vou ficar louca", garantiu.

 

Veja mais em: BAND