gplus
   

Richard Rasmussen fala da estreia de Sábado Animal: Estou muito feliz

22/05/2015 00:00

Confira Também

O apresentador e biólogo Richard Rasmussen estreia neste sábado, dia 23, o programa "Sábado Animal", às 15h, na tela da Band.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele afirmou que está muito feliz por começar a trabalhar na emissora. "Sempre quis ser biólogo, mas meu pai, alemão, disse não porque biólogo não ganha dinheiro, você vai ser economista como seu pai, seu avô, seu bisavô. Fui na dele e estudei economia, mas paralelamente comecei a trabalhar com ONGs, com criadoros, e me formei biólogo. A televisão apareceu absolutamente sem querer na minha vida", contou.

A atração semanal, que também terá a participação da veterinária Manu Karsten, mostrará os mais fascinantes documentários produzidos pela BBC. "Você se envolve muito porque você busca cultura e busca bichos. Acabei de chegar de uma viagem de 4 meses na África. A gente vai para lugares que geralmente as pessoas não vão e tem abertura de fazer o que as pessoas não podem fazer. Cada vez que você vê algo novo e quer mais e mais", afirmou o apresentador, que elegeu o Pantanal e o continente africano como os melhores lugares para se observar a vida selvagem.

No programa de estreia, você vai conferir a série "60 Encontros Mortais". "É uma série porrada, com uma dose de adrenalina no meio e vamos entrar com um material nosso, com alguns vídeos que estamos produzindo aqui no Brasil", adiantou Rasmussen. 

Não perca neste sábado, dia 23, às 15h, na Band.

Veja mais em: BAND