gplus
   

Dan: Cozinhar é bem diferente quando os chef estão te olhando

22/05/2015 00:00

Confira Também

Toda a bancada do Custe o Que Custar pôde sentir na pele um pouquinho da tensão que acontece durante o maior reality show culinário do mundo, o MasterChef. Os integrantes encararam os jurados da competição durante uma prova bem divertida.

Para Dan, a experiência foi interessante. "Eu gosto muito de cozinhar, mas é bem diferente quando os chef estão ali te olhando. Claro que não passou de uma brincadeira, mas você consegue sentir um pouquinho da pressão", disse em entrevista ao Portal da Band.

"Quando o Jacquin chega para falar algo, o Fogaça faz aquela cara de mau ou a Paola comenta algum erro, a gente tenta acertar porque quer dar o melhor. Eu acompanhei a primeira temporada e os jurados arrasaram. Com certeza será melhor ainda nessa segunda edição", complementou.

Indagado sobre algum conselho para os novos competidores, o homem de preto usou um critério pessoal. "A culinária é um barato porque se cada um de nós fizer o mesmo prato, ele vai sair diferente. Ou seja, você sempre vai ter a sua personalidade ali e isso eu acho muito legal", afirmou.

"Se o candidato quer impressionar, eu sugiro que ele imprima sua diferença, pratique muito e mostre isso. Ouça os chefes, porque eles são craques e sabem o que fazem, mas coloque um pouco de você", finalizou.

De acordo com o apresentador, seu lado mais rústico falou mais alto e essas características ficaram explícitas no macarrão que preparou na prova que foi exibida no último CQC. Não viu? Dê play no vídeo abaixo:

 

Veja mais em: BAND