gplus
   

Iggy Azalea se negou a dançar com Britney Spears

26/04/2015 00:00

Confira Também

A cantora Iggy Azalea se negou a dançar com Britney Spears no novo clipe da cantora, "Pretty Girls", que conta com colaboração da rapper.

Em entrevista ao jornal "USA Today", ela explicou que recusou o convite para dançar delicadamente porque estava dirigindo a gravação.

"Britney queria que eu dançasse, mas como eu estava co-dirigindo o vídeo, de uma maneira educada eu expliquei que seria desagradável dar uma pausa para dançar", disse Iggy.

"Tipo: 'Aqui está o vídeo! E eu ainda dei uma dançadinha'. Eu não sei se dançar se encaixa necessariamente na minha identidade, mas acho que ser uma bailarina está totalmente incorporado na identidade de Britney. Portanto, há muita dança no vídeo, mas ele não está centrado nisso", completou a rapper.

Iggy Azalea também adiantou alguns detalhes sobre o vídeo, como o fato de ele ser inspirado na década de 1980. "Eu gosto de ter uma narrativa. Então, se fosse só anos 1980, seria meio chato para mim. Mas a Britney deixou claro que queria muito fazer um vídeo em que ela pudesse interpretar uma personagem", explicou.

"Eu acho que Geena Davis representou bem o final dos anos 1980. Então eu disse para Britney dar uma olhada nela e ela respondeu: 'Eu amo a Geena Davis!'. Então, nós baseamos nossos personagens em um monte de coisas assim. Mas há, definitivamente, uma narrativa. Eu não quero entregá-la, porém ela é peculiar e engraçada", finalizou.

O single de Britney Spears com Iggy Azalea chegará às rádios no dia 5 de maio e servirá de divulgação para o novo álbum da princesinha do pop. No dia 17 de maio, a dupla irá se apresentar no Billboard Music Awards ao vivo com essa música.

Veja mais em: BAND