gplus
   

Mau Meirelles cobre Jogo contra Pobreza com craques do futebol

26/04/2015 00:00

Confira Também

No Custe o Que Custar desta segunda-feira, dia 27, Mauricio Meirelles viaja até Saint-Etienne, na França, para assistir ao Jogo contra a Pobreza. O evento reuniu os craques Ronaldo e Zidane, além de outros ídolos do futebol mundial.

O "Proteste Já" investiga a denúncia de que uma obra parada de um Pronto Atendimento estaria provocando caos na saúde da população da cidade de Itu. A obra já tem mais de quatro anos de paralisação, sem previsão de término. Enquanto isso, pacientes chegam a esperar até 30 horas por um atendimento.

No "CQTeste", Rafael Cortez testou os conhecimentos de Kéfera, fenômeno do Youtube.

A equipe do programa vai até a Espanha cobrir os principais jogos das quartas de final da Champions League: Barcelona x PSG e Real Madrid x Atlético de Madrid. Além disso, a matéria traz uma entrevista exclusiva com Neymar.

Já Erick Krominski e Rafa Cortez falam com os globais presentes na festa de 50 anos da emissora, realizada no Rio de Janeiro.

E por fim, o "Teste de Honestidade" mostra Erick indo às ruas saber se as pessoas são justas com um deficiente visual manuseando dinheiro.

Essas e outras aventuras você encontra na tela da Band, todas as segundas-feiras, às 22h45, ou também pelo aplicativo de Segunda Tela.

Veja mais em: BAND