gplus
   

Mau Meirelles faz dublagem com Fábio Porchat

19/04/2015 00:00

Confira Também

No Custe o Que Custar desta segunda-feira, dia 20, Mauricio Meirelles vai até a pré-estreia do filme "Entre Abelhas", com Fábio Porchat. Durante a entrevista, o repórter grava um "Dubsmash", usando o aplicativo de dublagem que virou febre na última semana.

O integrante ainda comparece ao São Paulo Fashion Week para realizar uma entrevista exclusiva com o astro do rock Iggy Pop. 

Os repórteres do programa vão ao jogo da Libertadores entre Corinthians e San Lorenzo para trollar, mais uma vez, os argentinos.

Lucas Salles vai até a festa da revista Cosmopolitan falar com um time de famosas bonitas para tentar desvendar o que passa na cabeça das mulheres.

O "Proteste Já" desta semana se dirige até Guarulhos, na Grande São Paulo, a fim de investigar a denúncia de uma ponte que está interditada, impedindo o "ir e vir" de moradores de pelo menos cinco bairros da cidade.

Já Rafa Cortez testou os conhecimentos do humorista Ary Toledo no "CQTeste".

E por fim, no "Teste de Honestidade", integrantes conferem se taxistas e passageiros são éticos quando encontram celulares e carteiras esquecidas dentro do veículo.

Essas e outras aventuras você encontra na tela da Band, todas as segundas-feiras, às 22h45, ou também pelo aplicativo de Segunda Tela.

Veja mais em: BAND