gplus
   

Peça teatral discute amizade entre mulheres

14/04/2015 00:00

Confira Também

Logo após interpretar um casal com Daniel Rocha na novela "Império", a atriz Josie Pessoa vai repetir a dobradinha no mundo dos espetáculos.

Na peça "Inimigas de Infância", com texto de Leo Fuchs e Regiane Antonini, a beldade – ainda ruiva – volta a contracenar com o ator que interpretou o bad boy João Lucas na novela.

"Agora essa nova etapa no teatro. [A peça] conta a história de duas amigas que eram inimigas na infância e que hoje, mulheres já adultas, voltam a se encontrar, voltam a discutir e tentam se acertar de alguma maneira. [O texto] mostra como é diferente a amizade entre as mulheres e a amizade entre homens", explicou.

A atriz aproveita ainda para elogiar o papel de seu parceiro Daniel Rocha, que também contracena com Luana Xavier na peça. "O Dani se desdobra em seis personagens diferentes. Ele faz um surfista, faz um advogado, um homem mais sério. Todos os relacionamentos que a minha personagem tem, ele interpreta. Todos os relacionamentos da Luana, ele também faz [o papel]", contou.

Veja mais em: BAND