gplus
   

Rafael Cortez encontra Anderson Silva após dopping

30/03/2015 00:00

Confira Também

No Custe o Que Custar desta segunda-feira, dia 30, Rafael Cortez vai a um evento de Anderson Silva no Rio de Janeiro para falar, pela primeira vez, com o lutador após o caso de doping.

Lucas Salles vai a uma premiação recheada de famosos em São Paulo para tentar descobrir um pouco da intimidade deles, usando a brincadeira do "Eu já" e "Eu nunca".

Mauricio Meirelles viaja até Los Angeles para falar com Vin Diesel sobre o último filme de "Velozes e Furiosos". O longa estreia no dia 2 de abril nos cinemas brasileiros.

Ludmila, a sensação do funk carioca, tem seus conhecimentos avaliados no "CQTeste", com Rafael Cortez.

Já no "Proteste Já" desta semana, a equipe viaja até Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, para mostrar os estragos em um lago que, por falta de manutenção, virou um esgoto a céu aberto, poluindo as praias da região.

Juliano Dip fala com as figuras políticas de Brasília e busca explicações para todos os detalhes da operação Lava-Jato, que investiga os esquemas de corrupção na Petrobras.

O "Serviço de Atenção ao Consumidor" testa a honestidade dos profissionais que consertam smartphones a um preço acessível.

Por fim, Mauricio Meirelles vai desvendar o universo dos MCs Mirins, garotos com cerca de 13 anos que cantam letras sobre sexo.

Essas e outras aventuras você encontra na tela da Band, todas as segundas-feiras, às 22h45, ou também pelo aplicativo Segunda Tela.

Veja mais em: BAND