gplus
   

Disney doa moedas jogadas nas fontes dos parques

29/03/2015 00:00

Confira Também

Milhares de pessoas visitam os quatro parques principais da Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, todos os anos.

E muitos destes turistas aproveitam para fazer seus desejos jogando moedas nas fontes instaladas nesses locais, esperando que eles um dia se tornem realidade.

"Cada desejo e cada moeda ajudam a tornar realidade o desejo de outros. Todo ano, as moedas coletadas são doadas para organizações não-governamentais da Flórida. Em 2014, US$ 18 mil foram doados para realizar os desejos de crianças em orfanatos mantidos pelo Community Based Care da Flórida Central", explica a Disney em vídeo.

Segundo um vídeo divulgado pela própria Disney, esse dinheiro é recolhido todos os dias. "Novas e brilhantes ou velhas e gastas, milhares de moedas vão parar nas fontes e nos poços de desejos espalhados pelo Walt Disney World", relata a locução.

O dinheiro é coletado ao longo do ano inteiro em todos os pontos, inclusive nas atrações aquáticas, como a Splash Mountain. "De moeda em moeda, de desejo em desejo, ajudamos a realizar os sonhos dos outros", finaliza a gravação.

Veja mais em: BAND