gplus
   

Está a minha cara, diz Rafinha sobre novo cenário

28/02/2015 00:00

Confira Também

O clima de descontração e entusiasmo se mesclou com a preocupação com os detalhes na gravação da nova temporada do Agora é Tarde. Nos bastidores, muita correria para que tudo saísse do jeito que Rafinha Bastos e a direção planejaram.

"Eu tô muito animado para esse ano. O cenário tá com a minha cara, eu participei do projeto. Tá do jeito que eu imaginei. Claro que têm muitos ajustes ao longo da temporada, mas tá bem bacana", contou o apresentador ao Portal da Band.

Para Gustavo Mendes, os ares de novidades contagiaram toda a equipe logo no início da produção. "Eu tô muito feliz com essa temporada, acho que todos estão. Tem muita coisa boa vindo por ai. Inclusive a Dilma terá mais participação no programa", revelou o integrante.

Dilma do Agora é TardeGustavo Mendes como Dilma do AET - Rodrigo Belentani/Band
  

Já sobre a vinda de Francine Piaia para o grupo, o humorista se mostrou animado. "Eu gostei da chegada dela. A Fran tem muito talento, é muito esperta e brincalhona. Tem certeza que ela vai se sair bem com a gente", completou enquanto se preparava para entrar no ar.

Francine e MansfieldFrancine e Mansfield - Rodrigo Belentani/Band

Por sua vez, a nova bela do Agora é Tarde exibiu um pouco de nervosismo nos bastidores, por não parar de balançar as mãos e aquecer a voz antes de pisar no palco e se soltar.

Tá ansioso? O novo Agora é Tarde começa no dia 3 de março, a partir das 0h, na tela da Band.

Veja mais em: BAND