gplus
   

Juliano Dip: O humor é uma arma incrível

26/02/2015 00:00

Confira Também

Entre as mil e uma novidades da nova temporada do CQC está o repórter Juliano Dip. Empolgado com sua nova missão, ele é o novo responsável por um dos únicos quadros que foi mantido no programa, o "Proteste Já".

O novato conta que tem um pouco de experiência com atuação e jornalismo, mas nunca junto os dois. "Eu sou ator e jornalista, então trabalho há doze anos no teatro e na CBN trabalhava com o jornalismo".

No entanto, sempre teve vontade de trabalhar de uma forma mais descontraída. "No final do ano passado, quando eu soube da reformulação, eu procurei o CQC para tentar um teste, rolou ano passado e esse ano fizemos mais um quando eu já fui gravar o 'Proteste Já' e eu já gostei", relembra.

"Essa é a grande sacada do programa, fazer jornalismo com humor. É uma coisa que eu sempre quis fazer, já fazia um pouco mas não como no CQC, porque tinha alguns 'limites da seriedade'", complementa.

Juliano gravou alguns pilotos e já pegou o gosto pela coisa. "Agora a gente taca o pau, não precisa medir as palavras e mesmo sendo muito educado, não precisamos ser agradáveis o tempo todo. O humor é uma arma incrível e acho que com o CQC o jornalismo aprendeu", afirma.

Veja como foi a coletiva do CQC

Para 2015, Dip tem a expectativa de entreter bastante o público e quer dar resultados: "Quero que a gente dê muita risada e consiga colocar os governantes em saia justa. A gente não para de receber reclamações e as pessoas não fazem por falta de vontade política mesmo". 

A atração da Band volta com tudo para sua oitava temporada. O Portal da Band acompanhou os bastidores da sessão de fotos de divulgação e conversou os homens de preto. Assista abaixo a conversa com Juliano Dip: 

 

Veja mais em: BAND