gplus
   

Lívia Andrade e Clara Aguilar caem no samba

31/01/2015 00:00

Confira Também

A apresentadora Lívia Andrade e a ex-BBB Clara Aguilar, madrinha de bateria e destaque da escola de samba Nenê de Vila Matilde, respectivamente, caíram no samba na madrugada deste sábado, dia 31, durante mais um ensaio técnico.

Mesmo com uma fina garoa que caía em São Paulo, as duas não desanimaram e mostraram muita empolgação.

Lívia Andrade escolheu um look bem comportado, mas abusou da transparência, deixando sua calcinha fio dental à mostra. Ela ainda usou um adereço na cabeça. A ex-BBB Clara também optou por um modelito discreto. De shortinho comprido e top azul, a loira ensaiou como destaque de chão.

A Nenê de Vila Matilde levará para o Sambódromo o enredo "Moçambique – A lendária terra do baobá sagrado!", e será a sétima escola a entrar na avenida na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, fechando a primeira noite de desfiles.

Ex-BBB Clara Aguilar é destaque da Nenê de Vila MatildeEx-BBB Clara Aguilar é destaque da Nenê de Vila Matilde - Divulgação/Eduardo Graboski/Lipe Aramuni
Lívia Andrade é madrinha de bateria da Nenê de Vila MatildeLívia Andrade é madrinha de bateria da Nenê de Vila Matilde - Divulgação/Eduardo Graboski/Lipe Aramuni

Veja mais em: BAND