gplus
   

BandNews São Paulo sai do estúdio para homenagear cidade

23/01/2015 00:00

Confira Também

O "BandNews São Paulo" desta sexta-feira, dia 23, fez uma homenagem ao aniversário da capital paulista, que completa 461 anos no próximo domingo.

Para comemorar a data, o programa da rádio BandNews FM saiu do seu estúdio e foi até a famosa padaria Dona Deôla, localizada no bairro do Itaim Paulista.

A ação contou com a colaboração de Ricardo Boechat e com a participação da cantora Paula Lima, que interpretou seus sucessos e falou da sua relação com a metrópole.

"São Paulo é um lugar que me inspira e essa urbanidade me faz bem. Eu cresci no bairro do Ipiranga e vivo lá até hoje, cercada de familiares. Adoro aquele dar de interior na cidade grande", declarou.

Boechat – que raramente sai do estúdio – foi até a padaria para interagir com os ouvintes presentes e também homenagear São Paulo, cidade que escolheu para viver depois de deixar o Rio de Janeiro. O colunista Marcos Silvestre, o músico Rafael Silveira e o jornalista Matthew Shirts completam o time do programa.

O "BandNews São Paulo" vai ao ar todos os dias, das 9h às 11h, pela rádio BandNews FM na frequência 96,9 ou pelo aplicativo Band Rádios.

Ricardo Boechat conversa com ouvintes na padaria Dona DeôlaRicardo Boechat conversa com ouvintes na padaria Dona Deôla - Divulgação/Band
Paula Lima e Ricardo Boechat tiram selfie durante o programaPaula Lima e Ricardo Boechat tiram selfie durante o programa - Divulgação/Band

Veja mais em: BAND