gplus
   

Brasileiro é chamado de novo Ken humano após 30 cirurgias

31/01/2015 00:00

Confira Também

Rodrigo Alves, de 31 anos, está sendo chamado de novo ken humado após gastar mais de R$ 670 milhões com cirurgias plásticas.

O comissário de bordo, que nasceu no Brasil e mora em Londres, fez a última operação na semana passada na Colômbia, já que os médicos do Reino Unido não estão mais dispostos a atendê-lo. Na ocasião, ele aumentou os olhos, cortou a boca e a gengiva para deixar o sorriso maior, e reparou as orelhas e o nariz. "Cinco dias após a cirurgia e eu não estou tão inchado e quase não sinto dor. Só preciso ter cuidado ao dormir para não bater o meu nariz, já que ainda esta muito frágil. Também tenho pontos dentro da boca, olhos e orelhas", afirmou neste domingo, dia 31, no Instagram.

Em entrevista ao jornal "Daily Mail", Rodrigo admitiu ser viciado em plásticas. Ao todo já são pelo menos 30, fora as injeções de botox. "É uma manutenção a longo prazo. Uma vez que você começa, não consegue mais parar. Naturalmente eu sou perfeccionaista. É um efeito de bola de neve e eu não vou parar. As plásticas não definem o homem que eu sou - sou muito mais do que cirurgia estética e silicone - mas é difícil parar", declarou. 

Apesar de ter procurado um terapeuta, ele não se mostra arrependido de suas escolhas. "Estou ciente de que estou longe da perfeição", disse à publicação. "Não estou me enganando e sei que não sou uma pessoa com boa aparência. Tenho apenas o objetivo de ser o melhor que eu posso ser. Acredito que tudo o que fiz para mim é um investimento".

Sobre o apelido de boneco Ken, dado anteriormente ao americano Justin Jedlica, de 34 anos, ele  diz que não se incomoda. "Nunca me propus a me parecer com ele. Foi um apelido dado pelos meus amigos e pela imprensa. Eu só queria ser uma pessoa melhor e realmente eu sou feliz". declarou recentemente em suas redes sociais.

@dr_elkinjimenez para la sorisa perfecta ! #perfectsmile

A photo posted by Rodrigo Alves (@rodrigoalvesuk) on Jan 28, 2015 at 10:43pm PST