gplus
   

Selena Gomez anuncia pausa na carreira

30/08/2016 00:00

Confira Também

Selena Gomez vai fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde. Ela publicou uma declaração através da revista People nesta terça-feira, dia 30.

A cantora, que sofre de lúpus desde 2013, descobriu recentemente que está lidando com efeitos colaterais da doença, como depressão, ansiedade e ataques de pânico.

"Como muitos de vocês sabem, há um ano revelei que tenho lúpus, uma doença que afeta as pessoas de diferentes formas. Descobri que estou sofrendo de ansiedade, ataques de pânico e depressão como efeitos colaterais do lúpus, que podem apresentar seus próprios desafios", disse Selena.

"Quero ser proativa e focar na minha saúde e felicidade, por isso decidi que a melhor forma de fazer isso é tirar um tempo para mim. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quanto são especiais para mim, mas eu preciso encarar isso para garantir que estou fazendo de tudo para melhorar", continuou.

Selena não informou quando sua pausa iniciará e nem por quanto tempo ficará afastada. Ela atualmente está em turnê e não falou nada sobre adiamento ou cancelamento de shows.

Confira também
Selena diz para Bieber não postar foto com namorada
Selena Gomez aparece de surpresa em casa de fã

Você viu?
Willow e Jaden Smith falam da exposição das redes sociais


 

Veja mais em: BAND