gplus
   

Famosos mandam mensagens a vítimas de terremoto na Itália

25/08/2016 00:00

Confira Também

Na madrugada desta quarta-feira, dia 2, um terremoto de 6,2 graus na escala Richter atingiu cidades do centro da Itália, deixando ao menos 250 mortos e outras centenas de pessoas feridas. Com o inesperado incidente, vários famosos decidiram mostrar todo seu apoio e sua solidariedade às vítimas e às suas famílias nas redes sociais.

A cantora norte-americana Lady Gaga foi uma delas. A estrela do pop escreveu na sua conta no Twitter que está "rezando pelas pessoas na Itália que estão sofrendo com o terremoto" e que sua família, que vem de Naso, na província italiana de Messina, "fará uma doação para ajudar a reparar essas belas cidades".


Já a diva Beyoncé colocou a foto da bandeira da Itália com a legenda "Sending Prayers & Love to Italy ("Mandando Amor e Orações para a Itália") na página principal de seu site oficial.

A banda britânica Coldplay também mostrou sua solidariedade às vítimas do terremoto na Itália e das enchentes da região de Luisiana, nos Estados Unidos. "Nós gostaríamos de mandar nosso amor para todo mundo na Itália e Luisiana que está enfrentando esses tempos difíceis. Nossos pensamentos realmente estão com vocês", escreveram o grupo no microblogue.


Já a italiana Laura Pausini disse que mesmo longe de casa está rezando muito por todos os seus conterrâneos. "Itália, minha terra... Queria estar ai.. E eu estou com todo o meu coração e com as minhas orações", escreveu a cantora.

Outros grandes nomes do mundo da música também deixaram suas mensagens de amor e de esperança. Entre eles estão a banda britânica Duran Duran e os italianos Jovanotti, Emma Marone, Annalisa, Nek, Ignazio Boschetto, Gianluca Ginoble - os dois do trio Il Volo - e Eros Ramazzotti.


Além disso, o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e o CEO da Apple, Tim Cook, também escreveram sobre o terremotos. O primeiro disse que estará em Roma, cidade tão amada por ele que até foi destino da sua lua de mel, nos próximos dias para uma conferência e que quer passar mais tempo com a comunidade italiana após "o terremoto".

"Eu sei que um tempo difícil para as pessoas que perderam suas casas ou entes queridos, e meus pensamentos estão com todos