gplus
   

Johnny Depp doa dinheiro antes de dar a Amber Heard

25/08/2016 00:00

Confira Também

Johnny Depp resolveu adiantar as coisas e doou para caridade uma parcela do dinheiro que seria pago a Amber Heard pelo divórcio. As informações são do TMZ.

O ex-casal acordou que o ator deve desembolsar US$ 7 milhões (aproximadamente R$ 22 mi) para Amber após a conturbada separação e acusações de agressões físicas.

Após a divulgação do alto valor, a artista disse que doaria a quantia alegando que: "o dinheiro não teve nenhum papel para mim pessoalmente e não tem, exceto pelo fato de que eu posso doá-lo para a caridade".

Com o anúncio, Depp considerou que poderia acelerar o procedimento e teria feito o depósito diretamente para as instituições.

"Depois que Amber Heard anunciou que seu acordo de divórcio seria dividido igualmente para o Hospital Infantil de Los Angeles e para a União das Liberdades Civis dos EUA, duas instituições de caridade excepcionalmente importantes, Johnny Depp enviou a primeira de várias parcelas desse montante para cada caridade em nome de Amber Heard", disse uma fonte do site.

Confira também
Johnny Depp cortou ponta do dedo em briga

Você viu?
Amber detalha agressão em depoimento contra Depp

 

Veja mais em: BAND