gplus
   

Príncipe Harry diz se arrepender por não falar antes da morte da mãe

25/07/2016 00:00

Confira Também

O príncipe Harry, do Reino Unido, falou que se arrepende de não ter falado antes sobre o impacto da morte de sua mãe, a princesa Diana. Ela morreu em um acidente de carro em Paris em 1997, quando Harry tinha 12 anos e seu irmão, o príncipe William, 15.  

Harry, agora com 31 anos e o quinto na linha de sucessão ao trono, declarou que não havia discutido a morte de sua mãe até três anos atrás, relatou a BBC. "Eu realmente me arrependo de não falar sobre isso", disse. "Nos meus primeiros 28 anos de vida, eu nunca falei sobre isso".

E acrescentou: "É ok sofrer, contanto que você fale sobre isso. Não é uma fraqueza. Fraqueza é ter um problema e não reconhecê-lo e não resolvê-lo".

Harry, neto da rainha Elizabeth, falou sobre o assunto na semana passada em um evento que ele promoveu para uma instituição de apoio a pessoas com doença mental. Participaram do evento personalidades como o ex-jogador inglês Rio Ferdinand e a atleta olímpica Kelly Holmes.

"Eu acho que a principal mensagem aqui é que todos podem sofrer de problemas de saúde mental, seja você um membro ou não da família real, seja você um soldado ou uma estrela do esporte", disse Harry, ex-oficial do Exército que serviu no Afeganistão.

Leia também:

Diante das câmeras, Harry faz teste de HIV

Príncipe Harry recebe pedido de casamento inusitado

Você viu?

Príncipe William 'reclama' por George ganhar muitos presentes

George com os pais em passeio de helicóptero

Veja mais em: BAND