gplus
   

Claudia Rodrigues diz que assaltantes ameaçaram a sua filha

25/07/2016 00:00

Confira Também

Claudia Rodrigues descreveu os momentos de horror que passou nas mãos de assaltantes em Curitiba na última sexta-feira, dia 22. De acordo com a atriz, que estava de passagem pela capital paranaense, os bandidos ameaçaram matar sua filha Isa Hieatt, que também presenciou o assalto.

"Eu tirei a máscara e pedi pelo amor de Deus, 'me mata, mas deixem ela (sic), porque ela tem uma vida pela frente, não pode morrer agora'", disse Claudia, que se recupera de um transplante de células-tronco para tratar esclerose múltipla, em entrevista para o Domingo Espetacular, da Rede Record.

Na sexta-feira, a atriz relatou em seu canal do YouTube o assalto: "Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha Isa e minha empresária Adriane fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência, tiraram a gente do carro e quebraram o meu pé. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar os pés no chão".

Claudia também ressaltou que o trauma trará consequências para sua agenda profissional: "Em Outubro eu ia estrear o programa Cara a Cara com Claudia Rodrigues. Passou para o ano que vem".




Confira também

Assaltantes quebram pé de Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues mostra boa recuperação
Claudia Rodrigues já tentou suicídio, diz amiga
Claudia Rodrigues se revolta com boatos de morte

Você viu?
Jurada de programa de TV é assaltada e agredida

Jurada SBT

Veja mais em: BAND