gplus
   

Lindsay Lohan dá barraco com noivo e o acusa de traição

25/07/2016 00:00

Confira Também

Lindsay Lohan voltou a chamar a atenção por causa do seu temperamento explosivo. Dessa vez, a atriz acordou toda a vizinhança na madrugada de sábado, dia 23, durante uma discussão com o noivo, Egor Tarabasov.

De acordo com o jornal Daily Mail, Lindsay acusou o milionário russo de aproveitar uma balada na companhia de uma garota de programa. "Faz isso. Eu duvido. Você está louco. Você é doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa, saia", dizia a artista.

Na confusão, a atriz chegou a gritar que o jovem de 23 anos estava tentando matá-la. Os vizinhos chegaram a chamar a polícia. No entanto, quando as autoridades chagaram, o casal já tinha deixado a residência.

"A polícia foi chamada para um endereço em Knightsbridge no sábado, 23, às 5h10, com o relato de que havia uma mulher em perigo. Os policiais, preocupados com o bem-estar dos ocupantes, forçaram a entrada. Não havia ninguém dentro, mas buscas foram feitas e os ocupantes foram encontrados a salvo. Não houve queixa e nem prisões", declarou uma fonte da polícia.

Nas redes sociais, Lindsay fez uma série de postagens suspeitas que aumentaram ainda mais o rumor que o relacionamento de oito meses do casal chegou ao fim. Em uma das imagens, Tarabasov aparece com o rosto rabiscado.

Leia também:

Lindsay Lohan posta foto com namorado russo
Aos 30, Lindsay Lohan diz não ter arrependimentos

Você viu? 

Adele quer escrever um livro durante pausa

Adele fará nova pausa em sua carreira musical
 

Veja mais em: BAND