gplus
   

Estudo revela que ex de Johnny Depp tem o rosto mais bonito do mundo

24/07/2016 00:00

Confira Também

Após acusar Johnny Depp de violência doméstica, Amber Heard voltou a ser destaque na imprensa, dessa vez por conta de sua beleza.

A atriz foi eleita recentemente a dona do rosto mais belo do mundo, de acordo com um estudo facial feito pelo Centro de Cirurgia Plástica Avançada de Londres, sob a coordenação do Dr. Julian de Silva.

A simetria de seu rosto testada com base na teoria grega Proporção Áurea, conhecida por ter a fórmula da perfeição. Analisando as fotos da atriz, o médico observou 12 pontos-chave e descobriu que seus traços atendem 91,85 % da Proporção Áurea.

Kim Kardashian ficou em segundo lugar no ranking, com 91,39%, seguida de Kate Moss, que alcançou 91,6 %. A modelo Kendall Jenner, meia-irmã de Kim, e a atriz Emily Ratajkowski também são citadas, com 90,18 % e 90,8 % de perfeição, respectivamente. Também figuram na lista os nomes de  Rihanna, Helen Mirren, Scarlett Johansson, Selena Gomez e Jennifer Lawrence.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o médico explicou a pesquisa. "Nós desenvolvemos um tipo novo de técnica de mapeamento que pode calcular como fazer melhorias sutis nas características faciais".

Com a tecnologia é possível desvendar o que faz uma pessoa ser fisicamente bonita. "Depois que criamos o software e os algorítimos para os pontos-chave no rosto, eu pensei que seria uma boa ideia testar o sistema em algumas das mulheres mais bonitas do mundo e ver se poderíamos provar com geometria e ciência exatamente o que faz um rosto bonito. Os resultados foram surpreendentes e mostraram que várias atrizes e modelos têm feições faciais que chegam próximo aos antigos princípios gregos para perfeição física", declarou. "Agora com o mapeamento pelo computador, podemos calcular como isso se aplica a mulheres reais".

Você viu?

Winona Ryder defende Johnny Depp de acusações

Atriz é supersticiosa sobre o nome do fantasma

Veja mais em: BAND