gplus
   

Ex-BBB Vagner Lara procura tio desaparecido

22/07/2016 00:00

Confira Também

A família do ex-BBB Vagner Lara está enfrentando um drama desde o último dia 27 de abril quando o seu tio, Adir de Lara, de 78 anos, desapareceu no interior de São Paulo.

O idoso, que sofre do mal de Alzheimer, saiu para fumar um cigarro na porta de casa no bairro Cordeirópolis, em Apiaí, interior de São Paulo, quando não foi mais visto. Ele vestia uma blusa azul escura e estava com outra blusa de lã, cinza, amarrada na cintura.

De acordo com o ex-BBB, seus familiares já procuraram em todos os lugares possíveis pelo idoso – inclusive no Paraná, já que a cidadezinha faz divida com o estado. "Procuraram por ele no IML (Instituto Médico Legal), em hospitais, cemitérios, prisões. Foram em casas de parentes, de conhecidos", disse ao Portal da Band.

Adir de Lara está desaparecido desde 27 de abrilAdir de Lara está desaparecido desde 27 de abril - Arquivo pessoal

Apesar de não ter muito contato com o tio e com o seu pai nos últimos anos, Vagner Lara é muito próximo de seus primos, que pediram ajuda para divulgar o caso. "Eles me procuraram pedindo ajuda. Acho que, se ele tivesse morrido, já teriam achado o corpo. É muito estranho ele não aparecer. Estou assustado com a história", afirmou.

Ainda de acordo com o ex-BBB, seu tio Adir de Lara já havia desaparecido outras vezes devido ao Alzheimer, mas que sempre era encontrado. A família está fazendo campanhas para tentar encontrar o idoso desde o seu sumiço, em abril.

Cartaz feito pela família do ex-BBB Vagner LaraCartaz feito pela família do ex-BBB Vagner Lara - Arquivo pessoal

Você viu?
Redes sociais ajudam neta a encontrar avó que sumiu

Avó que sumiu

Veja mais em: BAND