gplus
   

Luiza Brunet diz ter sido espancada pelo companheiro

01/07/2016 00:00

Confira Também

Luiza Brunet abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com o empresário Lírio Albino Parisotto. Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ela revelou ter sido espancada pelo ex-namorado na madrugada do dia 21 de maio.

Segundo o relato de Luiza, eles estavam em Nova York por conta de uma premiação, e ela teve que voltar às escondidas ao Brasil após sofrer uma série de agressões, iniciada por um momento de exaltação de Lírio. Enquanto jantavam em um restaurante com amigos, o empresário se enfureceu ao ser questionado se iria a uma exposição de fotos. Ele teria dito que não, pois da última vez havia sido confundido com Armando, ex-marido da atriz e ex-modelo. A partir de então, ele se manteve em total descontrole.

"Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu", disse Luiza ao jornal.

Ela diz ter subido para o apartamento logo na sequência e se deparou com Lírio já de roupão assim que entrou na residência. Luiza afirma que ele iniciou uma série de agressões verbais e, em seguida, a acertou com um soco no olho e lhe disparou uma sequência de chutes. No relato, ainda consta que o empresário a teria imobilizado e quebrou quatro de suas costelas. O fim da tortura acabou quando a modelo ameaçou gritar pelo concièrge [funcionário do hotel]. Ela teria conseguido escapar e se trancou no quarto até a manhã do dia seguinte, quando retornou ao Brasil.

"Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar", relatou à publicação.

No dia 8 de junho, Luiza publicou em seu Instagram a imagem de uma mulher com hematomas e incentivou as mulheres a denunciarem as agressões sofridas. "Esta é a clássica foto sofrida por muitas mulheres no Brasil. Não tenha medo de fazer denúncia no 180", escreveu na legenda da imagem abaixo.

Só para os gigantes

Só para os gigantes

Mercedes-Benz inaugura campo de provas para caminhões e ônibus.

Exorcismos e Demônios

Exorcismos e Demônios

Confira o trailer do filme de terror Exorcismos e Demônios

Transporte para Marte?

Transporte para Marte?

Ao som de Life on Mars, de David Bowie, Space X lança animação de lançamento do foguete Falcon Heavy, em direção a Marte.

Viu isso?

Viu isso?

Fase ruim da equipe faz os fãs trocarem confiança por decepção

Idiotas SA: Confissões

Idiotas SA: Confissões

Calma, você não é pecador. Os Idiotas SA mostram que você só é brega

Tati Zaqui - Making Of

Tati Zaqui - Making Of

Delicie-se com o making of da funkeira Tati Zaqui

COPYRIGHT AREAH 2011-2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. UMA EMPRESA YCR PARTICIPAÇÕES LTDA