gplus
   

Meninas do Fifth Harmony gravam vídeo em português

30/06/2016 00:00

Confira Também

As integrantes do Fifth Harmony estão aprovando a passagem delas pelo Brasil. Nas redes sociais, as meninas já adotaram o português para se comunicar com os fãs.

Elas ainda gravaram um vídeo cantando "Brasil Gostosas", maneira como o público brasileiro se refere a elas e conquistaram a simpatia de todos.

Dinah-Jane Hansen mostrou que já está até por dentro sucessos do funk. A cantora apareceu dançando Bumbum Granada.

Apesar de todo o sucesso com os fãs, o grupo foi modesto na sua lista de exigências. As meninas pediram apenas dois camarins, um para elas e outro para recepcionar os convidados.

Na parte de alimentação, as cantoras pediram água mineral, água de coco, leite de amêndoa, Gatorade, refrigerantes e café expresso, além de frutas, queijos, manteiga de amendoim, nachos e batatas chips.

Depois de passar por Porto Alegre e Curitiba, o Fifth Harmony se apresenta nesta sexta-feira, dia 1º, no Rio de Janeiro, em Brasília no domingo, dia 3, e em São Paulo, no dia 5.

O Fifth Harmony foi descoberto no X Factor americano em 2012.

No segundo semestre deste ano, a Band irá produzir a versão brasileira do talent show em parceria com a Turner e a FremantleMedia. O programa será apresentado por Fernanda Paes Leme e terá Rick Bonadio como um dos jurados. Ao todo serão 26 episódios.





Leia também:

Conheça as exigências do Fifth Harmony
Fifth Harmony lança clipe esbanjando sensualidade

Veja mais em: BAND